Toda proposta da nossa nova identidade foi desenvolvida pela Pipa de Giz no método handmade inspirado na essência do Vintage, aliando elegância e sofisticação.
A marca foi projetada em cima do nosso briefing, baseado na experiência profissional, pessoal, bem como nos valores que gostaríamos de transmitir através da marca. Determinação, foco, gratidão, evolução e aprendizado, foram algumas palavras usadas como fonte de inspiração para a identidade visual, bem como as referências visuais apresentadas. A identidade visual traz como símbolo principal o relógio. Combinando elementos folks como árvores e montanhas, a simbologia remete à importância do maior presente que já recebemos, O TEMPO. Esse é o objetivo da nossa fotografia, levar nossos clientes à reflexão da importância de viver intensamente cada bom momento, e claro, poder recordar no futuro tudo o que foi vivenciado, sendo um instante de alegria, emoção ou apenas algo importante a ser registrado.
A nova marca de tem como objetivo comunicar a arte ao nosso público alvo: noivos, debutantes, gestantes, formandas (os) e interessados em uma experiência fotográfica única.
Desde já, agradecemos a Gabriela pelo ótimo trabalho, carinho e paciência em atender os nossos anseios desde o primeiro momento na concepção deste lindo projeto, que com certeza, nos deixou muito satisfeitos!